Filtros : "ECA" "MÚSICA" Removido: "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, CULTURA INDÍGENA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAMBILLA, Guto e SALLES, Paulo de Tarso. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Brambilla, G., & Salles, P. de T. (2019). “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • NLM

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
    • Vancouver

      Brambilla G, Salles P de T. “Nozani-Ná”, “Mokocê cê-Maká” e “Kã Kã”: uma abordagem comparativa entre Villa-Lobos e Marlui Miranda (Grupo Pau Brasil) na apropriação de temas indígenas [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975095.pdf
  • Source: Guia das artes. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, COMPOSITORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Último horizonte. Guia das artes, n. 27, p. 15-16, 1991Tradução . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Mammi, L. (1991). Último horizonte. Guia das artes, ( 27), 15-16.
    • NLM

      Mammi L. Último horizonte. Guia das artes. 1991 ;( 27): 15-16.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Mammi L. Último horizonte. Guia das artes. 1991 ;( 27): 15-16.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAMMI, Lorenzo. Ópera de verdi privilegiou o teatro à música. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 1990
    • APA

      Mammi, L. (1990). Ópera de verdi privilegiou o teatro à música. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf
    • NLM

      Mammi L. Ópera de verdi privilegiou o teatro à música [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;(06 ja 1990. Letras): F-7.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf
    • Vancouver

      Mammi L. Ópera de verdi privilegiou o teatro à música [Internet]. Folha de São Paulo. 1990 ;(06 ja 1990. Letras): F-7.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805090.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ÓPERA, EDITORAÇÃO, NOTAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Filipe Daniel Fonseca dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. D. F. dos. (2018). Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • NLM

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
    • Vancouver

      Santos FDF dos. Ópera Le Fate de Henrique Oswald: edição crítica a partir dos manuscritos autógrafos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27022019-151342/
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423. Acesso em: 01 maio 2024. , 2022
    • APA

      Iazzetta, F. (2022). É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v22i2.207423
    • NLM

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
    • Vancouver

      Iazzetta F. É com muito prazer que assumo o papel de Editor da Revista Música a partir deste número.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): i.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.207423
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. . Veranópolis: Diálogo Freiriano. . Acesso em: 01 maio 2024. , 2021
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. Veranópolis: Diálogo Freiriano.
    • NLM

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Salles P de T. É com grande satisfação que vejo o trabalho de José Carlos de Oliveira.. [Prefácio]. 2021 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf. Acesso em: 01 maio 2024. , 2018
    • APA

      Salles, P. de T. (2018). É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação]. Anais. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf
    • NLM

      Salles P de T. É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf
    • Vancouver

      Salles P de T. É com grande satisfação que realizamos mais esta edição do Simpósio Villa-Lobos.. [Apresentação] [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919339.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Ária, a ópera vista por iconoclastas. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1988. , p. A33Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1988). Ária, a ópera vista por iconoclastas. Folha de São Paulo, p. A33. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Ária, a ópera vista por iconoclastas [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; A33.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Ária, a ópera vista por iconoclastas [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; A33.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000778637.pdf
  • Source: Revista brasileira de música. Unidade: ECA

    Subjects: MODERNISMO, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUPRAT, Régis e VOLPE, Maria Alice. [Resenha sem título próprio]. Revista brasileira de música, v. 24, n. 2, p. 407-411, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699890.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Duprat, R., & Volpe, M. A. (2011). [Resenha sem título próprio]. Revista brasileira de música, 24( 2), 407-411. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699890.pdf
    • NLM

      Duprat R, Volpe MA. [Resenha sem título próprio] [Internet]. Revista brasileira de música. 2011 ; 24( 2): 407-411.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699890.pdf
    • Vancouver

      Duprat R, Volpe MA. [Resenha sem título próprio] [Internet]. Revista brasileira de música. 2011 ; 24( 2): 407-411.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002699890.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUDA, Margarida Tamaki. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Fukuda, M. T. (2009). Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • NLM

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
    • Vancouver

      Fukuda MT. Zeitgestalt: análise e performance do Trio em sol menor de Francisco Braga [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26102010-105448/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, CATÁLOGOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Daniel Cristiano. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Santos, D. C. (2023). Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • NLM

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
    • Vancouver

      Santos DC. Yves Rudner Schmidt: sua vida, obra e estudo comparativo do ciclo Impressões europeias [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094105
  • Source: Abstracts. Conference titles: IAMCR - Scientific Conference & General Assembly of the International Association for Media and Communication Research. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTE, Eduardo e SOARES, Rosana de Lima. Youth Cultural Center: a look at the musical diversity in Sao Paulo/Brazil (resumo). 2012, Anais.. Durban: University of Kwazulu-Natal, 2012. Disponível em: http://www.iamcr.org/2012/IAMCR_2012_Abstracts.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vicente, E., & Soares, R. de L. (2012). Youth Cultural Center: a look at the musical diversity in Sao Paulo/Brazil (resumo). In Abstracts. Durban: University of Kwazulu-Natal. Recuperado de http://www.iamcr.org/2012/IAMCR_2012_Abstracts.pdf
    • NLM

      Vicente E, Soares R de L. Youth Cultural Center: a look at the musical diversity in Sao Paulo/Brazil (resumo) [Internet]. Abstracts. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.iamcr.org/2012/IAMCR_2012_Abstracts.pdf
    • Vancouver

      Vicente E, Soares R de L. Youth Cultural Center: a look at the musical diversity in Sao Paulo/Brazil (resumo) [Internet]. Abstracts. 2012 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.iamcr.org/2012/IAMCR_2012_Abstracts.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Marcos Branda. Yoruba Drums from Benin. . Berlin: Institute of Traditional Music. . Acesso em: 01 maio 2024. , 1992
    • APA

      Lacerda, M. B. (1992). Yoruba Drums from Benin. Berlin: Institute of Traditional Music.
    • NLM

      Lacerda MB. Yoruba Drums from Benin. 1992 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Lacerda MB. Yoruba Drums from Benin. 1992 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, FESTIVAIS, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BREDARIOLLI, Rita Luciana Berti. XIV Festival de Inverno de Campos do Jordão. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19112010-091513/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Bredariolli, R. L. B. (2009). XIV Festival de Inverno de Campos do Jordão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19112010-091513/
    • NLM

      Bredariolli RLB. XIV Festival de Inverno de Campos do Jordão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19112010-091513/
    • Vancouver

      Bredariolli RLB. XIV Festival de Inverno de Campos do Jordão [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-19112010-091513/
  • Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIVERTI, Mavilda Jorge. Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Aliverti, M. J. (2003). Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Aliverti MJ. Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Aliverti MJ. Wilson Fonseca e a crônica musical de Santarém-PA. 2003 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Alberto. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena . 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. A. (2008). Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
    • NLM

      Silva CA. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
    • Vancouver

      Silva CA. Vozes, música, ação: Dalcroze em cena : conexões entre rítmica e encenação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-21052009-112923/
  • Source: Voz e Cena. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, VOZ, MÚSICA, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia. Voz e Cena, v. 2, n. 2, p. 94-113, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2021). Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia. Voz e Cena, 2( 2), 94-113. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf
    • NLM

      Nhur A. Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( 2): 94-113.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf
    • Vancouver

      Nhur A. Voz em movimento: um estudo de metaperspectiva sonoro-motora que reúne dança contemporânea, música e tecnologia [Internet]. Voz e Cena. 2021 ; 2( 2): 94-113.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003063319.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), VOZ, MÚSICA, LINGUAGEM TEATRAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERNANDES, Paula Cristina Masoero. Voz criativa. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Ernandes, P. C. M. (2005). Voz criativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Ernandes PCM. Voz criativa. 2005 ;[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, J J M. Volta dos concertos para cravo do mestre bach. Tradução . Jornal da Tarde, São Paulo, 1988. , p. 23. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Moraes, J. J. M. (1988). Volta dos concertos para cravo do mestre bach. Jornal da Tarde, p. 23. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Moraes JJM. Volta dos concertos para cravo do mestre bach. Jornal da Tarde. 1988 ;23.[citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Moraes JJM. Volta dos concertos para cravo do mestre bach. Jornal da Tarde. 1988 ;23.[citado 2024 maio 01 ]
  • Source: MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, TEORIA MUSICAL, TEORIA DOS CONJUNTOS, TÉCNICA MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, HARMONIA (MÚSICA)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, v. 4, n. 2, p. 66-79, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2020). Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics, 4( 2), 66-79. doi:10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • NLM

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79
    • Vancouver

      Salles P de T. Voice leading among pitch-class sets: revisiting Allen Forte’s Genera [Internet]. MusMat: Brazilian Journal of Music and Mathematics. 2020 ; 4( 2): 66-79.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2020v4n2.66-79

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024